03 05 PET Noticia PesquisaNosso Programa, desde sua fundação nos anos 70, já formou mais de 700 profissionais, entre mestres e doutores. Neste momento, damos continuidade a uma importante iniciativa de organização de informações sobre os ex-alunos e bem como do significado em sua vida profissional, que teve a formação obtida em nosso Programa.

Em nome da Coordenação do Programa de Engenharia de Transportes, solicitamos aos egressos o preenchimento deste formulário e que responda a duas perguntas sobre as atividades que realizou ou realiza que tenha ligação com a formação obtida em nosso Programa.

Já faz mais de 40 anos que começamos esta importante jornada de formação, recebemos alunos de diversos lugares e, com o tempo, perdemos contato com alguns. O formulário é curto e não demanda muito tempo para ser preenchido.

Para preencher o formulário, clique AQUI.