Fique atento ao calendário acadêmico do PET - 2017.1

Segundo nosso calendário acadêmico, as atividades de 2017 se iniciam no dia 06/03/2017 (segunda-feira). A programação do primeiro dia de aula está apresentada a seguir.

1)    Recepção dos alunos pela diretoria da COPPE/UFRJ, o tradicional evento de boas-vindas, será realizado a partir das 10 horas, no auditório da COPPE, no centro de Tecnologia 2 da UFRJ, Cidade Universitária;
2)    A "aula de abertura", será realizado no Centro de Tecnologia, Bloco H, sala 115, no dia 06/03/2017, às 14h00. Esta aula busca apresentar as orientações aos alunos novos, os professores e orientadores, as instalações do programa e tudo o mais que seja importante para o bom desenvolvimento do curso de Mestrado e Doutorado. Assim sendo, é uma das atividades mais importantes do 1º período de 2017. A duração dessa atividade será de aproximadamente 2 horas.

Peço a todos os alunos que confirmem presença respondendo esta mensagem para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. até o dia 24/02/2017.

Convidamos aos professores a participar, pois, seria um momento oportuno de conhecer seus novos orientados.

Agradecemos a atenção de todos no aguardo de vê-los em 06/03/2017.

Confira o quadro de horários AQUI

Confira o calendário acadêmico AQUI

Você está em: Home