12 06 PET QuadroHorarios noticiaA diretora da Coppe/UFRJ, professora Suzana Kahn, participa no dia 3 de agosto do I Seminário Emergência Climática e Cidades, promovido pelo Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IABsp). O evento será realizado na IABsp, das 16 às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal do instituto no YouTube.

Professora Suzana será uma das debatedoras da mesa “Mobilidade urbana e eficiência energética”, que abordará a transição energética do setor, o transporte coletivo e a adaptação dos transportes à emergência climática, bem como a conexão entre desenvolvimento fundiário, desenho urbano, mobilidade e racismo ambiental.

O seminário será realizado entre os dias 1° e 3 de agosto e tem como objetivo engajar arquitetos urbanistas e os setores público, privado, não governamental e acadêmico no fortalecimento da agenda climática urbana brasileira.  Acesse a programação completa e inscreva-se.

O IABsp está situado na rua Bento Freitas, 306, 1º andar. Vila Buarque, São Paulo, SP.